Home » , » Terror em Silent Hill- Dublado

Terror em Silent Hill- Dublado


Dados Do Filme:

Tamanho: 700Mb
Gênero: Terror
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2006

Sinopse:Rose da Silva (Radha Mitchell) é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon (Jodelle Fernand) está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca.
Assistir Terror em Silent Hill, Assistir Filme Terror em Silent Hill, Assistir Filme Terror em Silent Hill Dublado, Assistir Filmes Terror em Silent Hill Online, Assistir Terror em Silent Hill Dublado, Assistir Terror em Silent Hill Online, Assistir Filme Terror em Silent Hill Completo, Assistir Filmes Online, Baixar Terror em Silent Hill, Baixar Filme Terror em Silent Hill, Baixar Filme Terror em Silent Hill Dublado, Baixar Terror em Silent Hill Dublado, Baixar Filme Terror em Silent Hill Completo, Baixar Filme Terror em Silent Hill Gratis, Baixar Filmes Gratis

Download – Terror em Silent Hill (Dual Audio)


# compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot | Template Blogger Gratis
Copyright © 2013. Assistir Filmes Online™ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger